SALINEIRA ABRE INSCRIÇÕES PARA PROGRAMA JOVEM APRENDIZ



Estarão abertas, entre os dias 09 e 13 de Maio de 2016, as inscrições para o Programa Jovem Aprendiz, promovido pelo Grupo SMS – Auto Viação Salineira, Viação Montes Brancos e Viação São Pedro, em parceria com a Universidade Estácio de Sá. 



Para se inscrever na quinta turma do Programa Jovem Aprendiz 2016/2018, o jovem, com idade entre 18 e 21 anos, deverá comparecer ao campus da Estácio de Sá, em Cabo Frio, entre as 09 e 12 horas ou 14 e 17 horas, com os seguintes documentos (original e cópia): CPF, identidade, Declaração Escolar ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Carteira de Trabalho. Para maiores informações, confira o regulamento no link http://www.salineira.com.br/resp-socio-ambiental/jovem-aprendiz/ .



Ao ser aprovado na seleção, o jovem trabalha durante um turno, três vezes por semana, e frequenta a escola ou faculdade no outro. Além disso, são oferecidas aulas sobre diversos assuntos relacionados ao sistema de transporte. 



O Jovem Aprendiz tem representado uma oportunidade para os que buscam o primeiro emprego e a chance de, até mesmo, construir uma carreira profissional. Desde que foi criado, cerca de 20 jovens foram efetivados e trabalham, atualmente, em diversos setores da empresa, como na Administração, Gestão de Pessoas, Operação e Central de Atendimento.

Att: Assessoria de Imprensa da Auto Viação Salineira. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS