NO DEBATE ENTRE OS CANDIDATOS FREIXO E CRIVELLA QUEM PERDEU FOI A POPULAÇÃO DO RIO




No debate do segundo turno dos candidatos para Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, realizado entre os candidatos Marcelo Freixo do (Psol-RJ) e o Marcelo Crivella do (PRB-RJ), que ocorreu na noite de ontem, sexta-feira implementado pela Rede Globo de Televisão. Quem saiu perdendo foi a população da cidade do Rio de Janeiro. 

Na noite deste sexta-feira (28/10), a Rede Globo de Televisão implementou um dos debates mais apequenados dos últimos tempos devido a postura incoerente e ofensiva do candidato Marcelo Freixo. Que se apresentou aos milhões de telespectadores da emissora e da mídia virtual em todo o mundo; como um candidato completamente despreparado para governar uma metrópole da grandeza do Rio de janeiro. 

O candidato Marcelo Freixo ao realizar abertura do debate já mostrando para que veio, com uma postura incoerente e agressiva  sem o menor preparo, e sem projetos para colocar na mesa de discussão que confrontasse os anseios da população da cidade do Rio de Janeiro. Por mais que o Crivella tentasse discutir projetos para a cidade, o candidato Freixo completamente perdido e despreparado, só realizava cobranças do que foi dito na juventude pelo Crivella; das ações dos membros da Igreja Universal como se o candidato do PRB fosse responsável pelas posturas e ações de milhões de membros da congregação. Até sobre o sorriso bonito e o tratamento dentário realizado pelo candidato Crivella, o candidato Freixo do (Psol) colocou em pauta na mesa de discussão.  

O candidato Freixo, muito mal assessorado deixou de realizar uma discussão ampla, necessária e primordial sobre  projetos para as diversas áreas carentes da cidade. Esquecendo que a muito tempo os eleitores deixaram de apreciar os políticos e gestores de  postura visceral ricos na implementações de factoides e conjecturas. Os eleitores atuais querem ouvir e ver em  discussão projetos que mostrem saída para os anseios da população e das suas comunidades.    Freixo se apresentou como um despreparado para implementar um debate digno de um candidato que anseia governar a segunda maior cidade do país.

É o debate foi de envergonhar e fazer qualquer socialista, esquerdista  e humanista rever seus paradigmas políticos.  


Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS