FOTOS - DURANTE CAMINHADA O CANDIDATO A PREFEITO DA CIDADE DE CABO FRIO, DOUTOR PAULO CÉSAR É APONTADO COMO A FUTURA RENOVAÇÃO POLÍTICA DA NOSSA CIDADE



O Blog Álvaro Neves "O Eterno Aprendiz" traz para os amigos internautas fotos da caminhada realizada pelo candidato Doutor Paulo César que ocorreu na manhã deste sábado (27/8), pelas ruas da nossa cidade. 

Os militantes e simpatizantes da candidatura do Doutor Paulo César se concentraram na Praça de São Cristóvão, partindo em caminhada até a Praça Porto Rocha ao som de slogans em que suas letras afirmavam o Dr. Paulo César, como um candidato qualificado a uma futura renovação política e administrativa e o único político ficha limpa entre os atuais candidatos ao Poder Executivo da nossa cidade. Mensagens que foram absorvidas pela totalidade dos munícipes presentes. Em que uma boa parte não se ocultaram em afirmar em mensagens gravadas por esse blog, mensagens essas que serão postadas em futuras postagens. 

Não percam em postagens futuras, uma série de vídeos que mostram alegria dos participantes durante a caminhada e o discurso do candidato Paulo César ao final da caminhada na Praça Porto Rocha.



Vejam abaixo algumas fotos da caminhada; álbum completo da concentração e da caminha no Facebook (s) Alvaro Neves, Alvaro Neves Neves e a Pagina Álvaro Neves "O Eterno Aprendiz". Twitter alvaro Humanista : 




























































Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS