FOTOS - GUARDA MARÍTIMA DE CABO FRIO ENCERRA COM CHAVE DE OURO O CURSO BÁSICO DE SALVAMENTO AQUÁTICO/2016



O Blog Álvaro Neves "O Eterno Aprendiz" acompanhou na tarde da última sexta-feira (26/8), o exercício de simulação de salvamento aquático que foi realizado pelo alunos recém formados do Curso Básico de Salvamento Aquático/2016. 

Curso que foi implementado pela prefeitura de Cabo Frio por meio da Secretária de Ordem Pública e da Guarda Marítima de Cabo Frio; sendo totalmente custeado pelo apoio de vários empresários da nossa cidade e cidades adjacentes. 

Durante o exercício foi realizado uma simulação de uma ação de pronto salvamento e resgate, quando vários tripulantes de uma embarcação a deriva, tomados pelo pânico. Se lançam em auto mar, coroando com esse exercício o término do Curso Básico de Salvamento Aquático/2016. 

Durante o exercício os alunos puderam demonstrar todo o seu aprendizado prático e teórico que receberam ao longo das últimas duas semanas.

A simulação de salvamento marítimo foi acompanhada atentamente pelos parentes e familiares dos formandos, representantes de várias instituições de segurança voltadas para as atividades marítimas da nossa região e de outros estados e a imprensa escrita, falada e televisada da nossa Região.


Veja abaixo fotos do evento que finalizou o Curso Básico de Salvamento Aquático/2016.

Foto: Fotógrafa Fátima Neves .  




















































































































































































Comentários

Sergio Guedes disse…
Mas uma vez gostaria de agradecer a você meu amigo Alvaro Neves pelo excelente trabalho realizado. MISSÃO CUMPRIDA. WELL DONNE.

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS