LIDERANÇA DA ZONA OESTE DECLARAM APOIO A CRIVELLA




Cerca de 450 pessoas, entre lideranças políticas e comunitárias, além de empresários e comerciantes, se reuniram na noite desta sexta-feira (26), em um restaurante de Bangu, para dar apoio a Marcelo Crivella, candidato da coligação Por Um Rio Mais Humano (PRB-PR-PTN) à Prefeitura do Rio. Em seu discurso, Crivella falou com carinho da Zona Oeste, e lamentou a corrupção que grassa em parte da classe política:

- Sonho com uma Zona Oeste mais altiva. Uma região que tem 30% da população não pode ter só 6% de emprego formal no município. Vamos mudar esse quadro. Ninguém aguenta mais o PMDB no poder. Queria que vocês lembrassem o que eles fizeram com nosso estado e com a nossa cidade ao longo dos tempos, desde que o Moreira (Franco) assumiu o governo e decretou o fim dos Cieps. Hoje, padecemos com uma educação de péssima qualidade e altos índices de violência. Aliás, sabemos que a mãe da violência é a corrupção da classe política - afirmou Crivella.

Proprietário de um restaurante em Padre Miguel, Candinho admite que desde a gestão César Maia, com o advento do Favela Bairro, que ninguém faz nada pela Zona Oeste:

- O Crivella me prometeu que faria o primeiro ato de campanha em Bangu, e cumpriu. A Zona Oeste está fechada com ele. Estamos abandonados pela prefeitura. Tenho certeza que o Crivella vai olhar por nós. A campanha dele está muito forte aqui, vamos vencer no primeiro turno - afirmou Candinho, sob intensos aplausos.




Att: Marco Aurélio Lisan, jornalista e assessor de imprensa. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS