QUANTITATIVO REFERENTE OS ATENDIMENTOS DE SAÚDE PÚBLICA EM CABO FRIO NAS ÚLTIMAS 24 HORAS E PREVISTO PARA ESSA SEXTA-FEIRA (26/8)

O Blog Álvaro Neves "O Eterno Aprendiz" nesta postagem homenageia os enfermeiros e técnicos de enfermagem que realizam o atendimento e tratamento de feridas crônicas nas instituições médicas públicas da cidade de Cabo Frio, (foto divulgação).


Segundo informações os atendimentos das instituições de saúde do município de Cabo Frio nas últimas 24 horas, foram conforme abaixo listados:


- Nas ultimas 24 horas UPA Tamoios realizou 862 atendimentos. 

- Hospital Tamoios registrou 665 atendimentos. 

- HCE de São Cristóvão realizou 228 atendimentos, não obteve classificação. 

- Hospital Otime Cardoso dos Santos do bairro Jardim Esperança também nas últimas 24 horas foi registrado um total 122 atendimentos.

O setor de Combate a Vetores da Vigilância Sanitária, órgão ligado à Secretaria Municipal de Saúde de Cabo Frio, realiza uma ação que tem por objetivo diminuir consideravelmente os índices de infestação em vários bairros da cidade, com uma escala diária. Nesta sexta-feira (26), as equipes vão percorrer  áreas alagadas e vistoriar charcos nos bairros.


*Jardim Esperança


*Ilha do Anjo


*Portinho 


*Ville Blanche


*São Benedito 


*Passagem


*Avenida do Contorno 


*Canto do Forte



O setor de combate a vetores está localizado na Rua José Maria Gil, s/n°, bairro Braga. O telefone para contato é (22) 2644-5271.



Att: Simone Carvalho, lotada na Assessoria de Imprensa da Secretária de Saúde de Cabo Frio.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS