O CANDIDATO MARCELLO CRIVELLA CONTINUA ARREBATANDO PARTIDOS

Fotos: divulgação/Edvaldo Reis 



Candidatos de diversos partidos, como PRTB, PSL e DEM,  estiveram nesta quinta-feira (22/9), em Campo Grande, para declarar apoio ao candidato da coligação Por Um Rio Mais Humano (PRB/PR/PTN), Marcelo Crivella. Lideranças comunitárias e empresariais da região, como a Câmara Comunitária de Campo Grande e o Grupo dos 13, também compareceram e declararam, com entusiasmo, apoio a Crivella.

Durante seu discurso, Crivella assumiu três grandes compromissos com a região de Campo Grande:

- Vamos fazer um mergulhão no Viaduto da Cesário de Mello; reconstruir o (hospital) Rocha Faria, que funciona precariamente; e investir na prevenção a endemias, como a dengue, que perdeu recursos durante a atual gestão - Disse Crivella.

Presidente da Câmara Comunitária de Campo Grande, Luiz Carlos Dentinho afirmou que Crivella conta com apoio maciço das associações de moradores da região.

- Analisamos as propostas de todos os candidatos, sentamos e decidimos que o senador Marcelo Crivella tem o melhor projeto para o Rio de Janeiro - afirmou Dentinho.

Crivella agradeceu os apoios recebidos:

- Vamos investir forte na Zona Oeste e decidirmos juntos o que queremos para o nosso futuro. Sempre disse que os líderes políticos não podem tomar decisões sem ouvir a voz rouca das ruas (se referindo a uma declaração de Ulisses Guimarães). Os subprefeitos da região serão os líderes que aqui estão e tanto conhecem a Zona Oeste, não serão indicações meramente políticas. Agradeço muito aos companheiros que se somam a nós no dia de hoje - disse Crivella.


Att;



Marco Aurélio Lisan, jornalista e assessor de imprensa.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS