'TENTEI AJUDAR O EDUARDO PAES, MAS ELE NÃO OUVIU', DISSE O CANDIDATO A VICE DE CRIVELLA

Candidato a vice-prefeito, Fernando Mac Dowell, (foto divulgação da internet). 




“Tentei ajudar o (Eduardo) Paes, mas ele não ouviu”, disse o candidato a vice-prefeito, Fernando Mac Dowell, em encontro com empresários e conselheiros da Associação Comercial do Rio

O candidato à Prefeitura do Rio, Marcelo Crivella (PRB), fez uma bela dobradinha com o candidato à vice, Fernando Mac Dowell (PR), em encontro com empresários e conselheiros da Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ) na tarde desta sexta-feira (23). O senador repassou as perguntas relacionadas à Mobilidade Urbana para o seu vice, que foi muito aplaudido ao mostrar novidades tecnológicas da área. 

- Eu tentei ajudar o Eduardo Paes, mas ele não me ouviu. O Crivella é uma pessoa muito inteligente, sabe escutar as pessoas, entende a importância de uma avaliação técnica - disse Mac Dowell, lembrando que já havia alertado o atual prefeito sobre a tecnologia dos semáforos, que permite ao agente de tráfego reduzir o tempo de ação em situações como acidentes e panes nas vias. 

Crivella mostrou conhecimento de causa quando falou sobre política energética, afirmando que vai apoiar estudos de dessalinização de água. O candidato se comprometeu em incentivar projetos de geração de emprego e renda da Associação. 

- Não existe essa coisa de tirar do rico para dar ao pobre. Nós temos é que enriquecer o Rio. Enriquecer a todos -  ressaltou Crivella. 

O presidente da Associação Comercial, Paulo Protássio, aprovou a parceria Crivella/Mac Dowell. 

- É fácil perceber que existe diálogo entre os dois. Isso é muito importante para o município - completou.

Mais cedo, Crivella fez uma grande caminhada no Mercado Popular da Uruguaiana, onde recebeu o apoio de ambulantes, e assumiu o compromisso de dar as condições para que se tornem empreendedores individuais. 


Att;

---


Marco Aurélio Lisan, jornalista e assessor de imprensa.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS