OPINIÃO - CRIVELLA É O PRINCIPAL ALVO DA TÁTICA POLÍTICA DENOMINADA: "PREGO QUE SOBRESSAIR, MARTELADA NELE"

Marcelo Crivella concede uma entrevista a Emissora  Inter TV afiliada da Rede Globo na Região dos Lagos, durante a última campanha para governador do Estado do Rio de Janeiro em 2014, foto do arquivo do Blog Álvaro Neves "O Eterno Aprendiz" para ilustração do texto.  


Salvo um grande engano deste blogueiro, o cenário político apresentado no segundo turno do pleito eleitoral da cidade do Rio de Janeiro do corrente ano, formado pelos candidatos em disputa Marcelo Crivella e Marcelo Freixo para o cargo de prefeito da cidade do Rio de Janeiro. É uns dos poucos cenários políticos, pós-ditadura militar que não apresenta um representante subserviente das grandes mídias manipuladora do nosso país. 

Mediante essa constatação, e tendo conhecimento dos modos operandi de manipulação das referidas mídias. 

Possamos prever uma utilização da velha tática de desarticular e de depreciação política, empregada pelo referido sistema dominante de comunicação por falta de ter um capataz representando a grande casa do senhor nesta disputa, que será: 

"Prego que sobressair, martelada nele." 

Ou seja aquele que tiver sobressaindo no pleito eleitoral, ou seja caindo nas graças do eleitorado, será o alvo dos fogos concentrados da artilharia da grande mídia, fato esse que já vamos testificar neste sábado (22), com a chegada da revista Veja nas bancas da cidade do Rio de Janeiro. Com uma reportagem cheia de conjecturas. 

Segundo o Site Notícia ao Minuto, do sistema Globo de comunicação, tendo como fonte o Diário do Rio. A revista "Veja" vem explicando sobre uma imagem que segundo o site ficou desaparecida por 26 anos, revelar o inquérito de 117 páginas que revela um segredo escondido por mais a anos: a prisão do senador Marcelo Crivella. 

Segundo a revista, a prisão aconteceu nos anos 90. 

Devido o candidatos Crivella e Freixo não serem subservientes ao sistema dominante, têm sido incentivados de uma forma planejada pela grande mídia a se contraporem em um empate politico muitas das vezes ofensivos, sem causa e com grande efeito de destruição mutuo. Onde não tem vencedor, passando a favorecer a criação do estereótipo de políticos de visão social porém desequilibrados para exercer o cargo de chefe do Poder Executivo da segunda maior cidade do país. 

Principalmente o candidato Marcello Crivella que tem se destacado nas pesquisas, com isso vem sofrendo com a exposição de vídeos da sua época como bispo da IURD, tendo fazer associação de comentários alguns verídicos e outros não, contrários a homossexuais, Igreja Católica e as mulheres. 

É amigos internautas, tentar se manter  no cenário política do nosso pais, e partir para o embate sem se torna capataz ou sem se curva ao coronel da casa grande. Tem que está disposto a enfrentar as táticas políticas e os fogos concentrado das artilharias sobre o comando velhos coronéis. 



Sobre o autor: Álvaro Neves de Oliveira,  casado com Fátima Reis Neves, natural da cidade do Rio de  janeiro, profissional de segurança aposentado, diretor sindical do eleito de marketing e divulgação do Sindvalores-RJ,  assessor de comunicação, blogueiro e fotógrafo.  


Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS