CURSO AVANÇADO DE NADADOR SALVADOR DA GUARDA MUNICIPAL MARÍTIMA DA CIDADE DE CABO FRIO - RJ, TERÁ PROVA SELETIVA



A Prefeitura de Cabo Frio, em ação com a GMA-Guarda Marítima e Ambiental da Cidade de Cabo Frio, realizará a primeira edição do Curso Avançado de Nadador Salvador, no período de 14/11 à 02/12. Devido à expectativa na procura para participar do curso em relação ao número de vagas oferecidas, será feito uma prova seletiva de natação e corrida no dia 08/11.

A prova seletiva de natação e corrida será realizada na Base da Guarda Marítima e Ambiental, no Terminal de Transatlântico, localizado no bairro Passagem, a partir das 08h.

O curso é uma iniciativa da Guarda Marítima e Ambiental em parceria com a empresa Deepwater - Consultoria e Treinamentos, que além de ficar com a responsabilidade técnica do curso, também ficará responsável pela gestão das trinta (30) vagas que estão sendo oferecidas no curso. 

As aulas destinam-se em complementar os conhecimentos teóricos e práticos do aluno habilitado no Curso Básico de Salvamento Aquático a atuar em nível avançado no Salvamento e Resgate de pessoas e bens envolvidos em acidentes no mar.


Texto: Marianne Rodrigues
Foto: Divulgação

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS