FOTOS - CRIVELLA ARRASTA MULTIDÕES DURANTE CAMINHADA NA ORLA DA PRAIA DE COPACABANA




O candidato a prefeito da cidade do Rio de Janeiro Marcelo Crivella do PRB-RJ, realizou na manhã do último domingo (23/10), uma caminhada na Orla da Praia de Copacabana, na cidade do Rio de Janeiro. Caminhada que contou com a presença da sua liderança políticas, vereadores, deputados, autoridade civil e militar. Como também representantes de diversas sociedades organizadas. 


A concentração iniciou aproximadamente às nove horas no posto 6, onde um animado grupo de militantes recebiam os munícipes da Zona Sul e adjacência. Como também munícipes oriundo de diversos bairros da cidade do Rio, como também munícipes do Norte Fluminense, Região Serrana, Região dos Lagos e de diversas cidades da Zona Norte e Baixada Fluminense que foram levar os seus apoios a campanha do futuro prefeito da cidade do Rio de janeiro. 

Como a Dana Maria Fernandes, moradora da cidade de Belford Roxo na Baixada Fluminense que saiu de casa nas primeiras horas da madrugada em companhia de seus familiares e amigos para levar o seu apoio a campanha do candidato Marcelo Crivella e disse:  

_Eu votei no candidato Marcello Crivella na última eleição para governador do Estado do Rio de Janeiro; que infelizmente não aconteceu. Mas, essa vitória para prefeito da cidade Rio de Janeiro e do Crivella e ninguém tira. 

 











Texto Alvaro Neve/Fotos Marta Fernandes da Silva. 




Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS