UVA PROMOVE FÓRUM INTERDISCIPLINAR DE GESTÃO COM PESSOAS


"Foto divulgação da internet."



Evento acontece na próxima segunda, 24 de outubro, das 8h às 22h, no campus Cabo Frio.

Uma série de palestras e cine-debate serão realizados na próxima segunda-feira, dia 24, durante a oitava edição do Fórum Interdisciplinar de Gestão com Pessoas, promovido pela Universidade Veiga de Almeida (UVA), em Cabo Frio. As palestras têm início às 8h e às 18h30, no auditório principal, com entrada franqueada aos profissionais que atuam na Região dos Lagos, além de universitários de diversos cursos. Este ano, as discussões giram em torno do tema “Tecnologia e gestão com pessoas: caminhos inovadores para as organizações”.

No período da manhã serão realizadas as palestras “O destino do desejo no trabalho”, ministrada pela psicóloga e pesquisadora Sabriny Ferreira, e “Gênero, relações de trabalho e psicologia: construções e desconstruções”, com a psicóloga e pesquisadora, professora Adriana Souza. Na sequência, David Pozes apresentará a utilização de softwares nas ações de recrutamento, seleção e avaliação de desempenho. O profissional é analista de recursos humanos da multinacional National Oilwell Varco, do setor de óleo e gás.

As palestras do turno da noite têm início às 18h30, quando a advogada Benizete Ramos, especialista em Direito do Trabalho, falará sobre “Formas de gestão e assédio moral”. Em seguida, a coach Janete Teixeira Dias abordará o tema “Coaching e tecnologia na gestão de pessoas”.

O cine-debate será realizado das 14h às 17h, exibindo o filme “A grande virada” (2010), de John Wells. Os debates serão coordenados pela professora Elina Pietrani.



************


Att,

Andréa Luiza Collet/Assistente de Comunicação Marketing, Relações Institucionais & Serviços ao Aluno.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS