QUINTA - FEIRA (01/12) O DIA "D" PARA OS FINALISTAS DO CURSO AVANÇADO DE NADADOR SALVADOR DA GUARDA MUNICIPAL MARÍTIMA E AMBIENTAL DE CABO FRIO

Foto: Instrutor Aonis Viana realizando demostração de salvamento durante aulas praticas do Curso Avançado de Nadador Salvador. 


O dia 01 de dezembro de 2016 será muito especial para os 14 jovens que ao logo de 120 horas vêm treinando, incessantemente, das 08h da manhã as 17h, de segunda à sexta-feira, para concluírem com isso o Curso Avançado de Nadador Salvador.

Nesta quinta-feira, os alunos do curso serão submetidos ao crivo de (03) três militares do CBA XI do CBMERJ vindos da Cidade do Rio de Janeiro para a nossa cidade e com isso testarem a capacidade intelectual e física destes alunos. Os discentes oriundos das cidades e estado de (Saquarema, São Pedro da Aldeia, Cabo Frio, Búzios e do Estado de Espírito Santo) que forem aprovados e habilitados pelos militares receberão uma cédula de identidade qualificando-os para atuarem profissionalmente como Guardiões de Piscina.

O Curso Avançado de Nadador Salvador visa beneficiar os alunos com os conhecimentos necessários à realização de prevenção, salvamento e primeiros auxílios em casos de afogamento ao empregar com isso as habilidades e as técnicas adquiridas durante os treinamentos tanto teóricos quanto práticos, dentro dos padrões mínimos de segurança.

Este trabalho foi arquitetado pelo CMT Sergio Guedes, Superintendente da Guarda Marítima e Ambiental da Cidade de Cabo Frio, que solicitou, mediante ofício, a cooperação ao CMT do CBMERJ. Este é o 3º curso desta natureza desenvolvido pela Guarda Marítima e Ambiental da Cidade de Cabo Frio na Região dos Lagos – Costa do Sol.

 - GUARDA MARÍTIMA E AMBIENTAL DA CIDADE DE CABO FRIO TORNANDO A NOSSA REGIÃO MAIS SEGURA NESTE VERÃO -


Att:


Instrutor Aonas Viana. 

Comentários

Osni Guaiano disse…
Parabéns CMT Sérgio Guedes, parabéns Guarda Marítima e Ambiental de Cabo Frio, parabéns aos alunos do Curso Avançado de Nadador Salvador e novos Guardiões de Piscina, parabéns a todos que de alguma maneira contribuíram para a realização deste trabalho.... Pela Costa do Sol com mais qualidade de vida e mais segurança, parabéns à todos!!!!

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS