TRAGÉDIA NA PRAIA DO FORTE: "CONDUTOR DE LANCHA SUPOSTAMENTE EMBRIAGADO CAUSA ACIDENTE QUE DECAPITA CRIANÇA DE 10 ANOS"

"Foto divulgação da internet."



O Blog Álvaro Neves "O Eterno Aprendiz" tomou conhecimento deste drástico acidente através do Grupo WhatApp do Jornal on line Gazeta do Forte e foi apurado com o Coronel Henrique, comandante do 25º BPM de Cabo Frio, que no momento estava recebendo informações de uma equipe no local e do Major Nogueira, Subcomandante do Batalhão que está acompanhado tudo de perto.
  
Uma menina de 10 anos foi decapitada por uma lancha, segundo informações do Coronel Henrique os seu familiares são oriundos de Minas Gerais, estando no momento residindo em Rio das Ostras, o condutor da lancha que apresentava vestígio  de embriagues, foi preso e conduzido para Capitania dos Portos. 

O Corpo de Bombeiros recolheu o membro superior da criança e mergulhadores estavam no momento realizando buscas do corpo. Tem mais dois adultos feridos, socorridos levados para o (HCE), Hospital Central de Emergência do bairro de São Cristóvão na cidade de Cabo Frio e não correm risco de morte. 

A guarnição do Setor "A" do 25º BPM se encontrava na Capitania dos Portos acompanhando, posteriormente a ocorrência deverá ser apresentada na DP.



Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS