25º BPM DE CABO FRIO REALIZA OPERAÇÃO CONJUNTA COM ÓRGÃO DE ORDENAMENTO MUNICIPAL DA PREFEITURA DE SÃO PEDRO DE ALDEIA



O 25º BPM de Cabo Frio unidade da Polícia Militar responsável pelo policiamento da Região dos Lagos, por meio da 2ª Cia com atuação operacional no Município de São Pedro de Aldeia. Realizou uma operação em conjunta com a Secretaria de Postura; Secretaria de Ordem Pública e Guarda Municipal de São Pedro da Aldeia. 


A operação teve como objetivo repreender o funcionamento irregular de uma casa de shows no centro de São Pedro da Aldeia e também o uso de drogas e vandalismo na Praça das Águas. 


O estabelecimento foi multado pela Prefeitura e, consequentemente, fechado, (Foto do Auto de Multa). 

No local haviam dezenas de adolescentes passíveis ao consumo de bebidas alcoólicas; não havendo no local indicação de faixa etária e nem o controle de venda de bebidas. Os adolescentes foram identificados e liberados do local, será encaminhado ao Ministério Público um relatório sobre a questão.

O proprietário não encontrava-se no local, também foram rebocados alguns veículos estacionados irregularmente nas calçadas. A operação teve um desdobramento na Praça das Águas, onde foi preso um homem que portava uma carga de maconha e cocaína.

Fonte: Assessoria de Imprensa do 25º BPM de Cabo Frio

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS