EDUARDO KITA COORDENADOR DA SECRETARIA DA MELHOR IDADE APRESENTA AS PENDÊNCIAS DA SUA PASTA A GOVERNABILIDADE MUNICIPAL



Segundo postagem do site oficial da Prefeitura Municipal de Cabo Frio, o prefeito Drº Marquinho Mendes esteve na manhã de ontem, sexta-feira (20) na sede da Coordenadoria da Melhor Idade, no bairro São Cristóvão. 

Uma das secretárias que durante quatro anos esteve sobe a gestão da ex-secretária Cristiane Fernandes que mesmo com todas as dificuldades foi uma das secretarias mais atuantes do governo do prefeito Alair Corrêa. O objetivo da visita foi vistoriar os pontos críticos que foram apresentados pelo atual coordenador o ex- vereador Eduardo Kita para normalizar o atendimento ao idoso.  

Está programada uma reforma completa no prédio melhor atender os assistidos. Visando melhorias no teto, piscina para as aulas de hidroginástica e outros problemas na estrutura que foram inspecionados e serão solucionados pela Secretaria de Obras. 

"A equipe está muito empenhada em normalizar o atendimento aos idosos da nossa cidade. Estamos trabalhando muito para retomar os projetos que eram oferecidos aos assistidos. Tenho certeza que essa visita do prefeito foi muito importante para acelerar as obras e retomar o atendimento", disse Eduardo Kita. 

A Coordenadoria está trabalhando apenas com serviços internos e a previsão para normalizar o atendimento ao idoso está programada para o prazo de 40 dias. Mesmo em condições precárias, a coordenadoria realizou 500 atendimentos ao idoso desde o inicio da atual gestão. 

"Foi complicado entrar na Coordenadoria da Melhor Idade e ver o estado precário do prédio. Por isso pedi ao secretário de Obras, Carlos Santana, atenção especial para a reforma da coordenadoria", disse o prefeito Marquinho Mendes. 

Além do prefeito e do representante da pasta, participaram do encontro a vice-prefeita Rute Schuindt, o secretário de Obras, Carlos Santana, o vereador Miguel Alencar e o superintendente de Combate as Drogas, Leonardo Mendes. 

Aparte: Para contato de assessoria de imprensa para divulgação de ações política; Email neves.alvaro70@gmail.com 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS