25º BPM DE CABO FRIO FAZ MAIS UMA VEZ A DIFERENÇA DURANTE O FERIADÃO NAS PRAIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO



O 25° BPM de Cabo Frio mais uma vez faz a diferença nas praias do Estado do Rio de Janeiro nas festividades momas de 2017. Ao iniciou na manhã de hoje (25/02) na Praia do Forte em  Cabo Frio o trabalho preventivo de identificação de crianças com pulseiras contendo o nome da criança e do responsável, além do telefone de contato. 

A iniciativa preventivo de identificação de crianças com pulseiras tem o objetivo de dar celeridade ao reencontro de crianças perdidas com suas famílias, fato que é bem comum nesse período. Foi instalada uma tenda onde policiais do Proerd ( Programa Educacional de Resistência às Drogas) fazem a identificação. Este ponto serve de base e referência para possíveis localizações. Vale lembrar que durante o réveillon foram identificadas cerca de 960 crianças e durante todo o período de carnaval pretende-se identificar em torno de 4 mil crianças. 

A Polícia Militar, informa ainda que  realizará diversos tipos de policiamento específicos aos acessos das praias da região, bem com acompanhamento de toda movimentação dos blocos em operação conjunta com as Guardas Municipais dos Municípios.


Com informações da assessoria de imprensa do 25º BPM de Cabo Frio. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS