BLOCO CORDÃO DA BOLA PRETA AGITA A PRIMEIRA NOITE DE CARNAVAL EM IGUABA GRANDE




Carnaval continua hoje com show da Banda Strategya

Primeiro dia do Iguafolia 2017 e a Praia do Popeye, na Rodovia Amaral Peixoto, já estava lotada. No palco, a banda do Cordão da Bola Preta mostrou o melhor da folia, logo em seguida, o cantor Roger Sampaio animou o público com diversos ritmos. A festa só está começando, a Prefeitura preparou mais cinco dias de atrações que ficarão divididas em três pontos da Cidade.

Na abertura do Iguafolia a Prefeita Grasiella Magalhães, cumprimentou a população. ”É uma felicidade muito grande fazer parte de mais uma edição do Carnaval de Iguaba Grande, a nossa Cidade tem recebido pessoas de municípios vizinhos, e nós, como sempre, estamos de braços abertos para recebê-los”, destacou Grasiella, que também reiterou que a festa está acontecendo com o apoio dos comerciantes locais. 

Não é a primeira vez que o bloco Cordão da Bola Preta agita Iguaba Grande, o Maestro Luiz Alvarenga, disse que sempre que vem á Cidade, lembra-se do antigo carnaval, onde o encontro com a família e os amigos era a principal festa. “As pessoas podem esperar hoje, o que sabemos fazer de melhor, muito samba e muita alegria, estamos completando 98 anos e não perdemos a nossa essência, não é atoa que somos considerados o Quartel General do Samba da folia no Rio de Janeiro”, afirmou Alvarenga.

O público não poupou elogio para falar da programação. “Todos os anos venho curtir o carnaval aqui, os shows são de qualidade e existe espaço para toda família. Já estamos ansiosos para os próximos dias, com certeza o Iguafolia é o melhor carnaval da Região dos Lagos”, acrescentou a carioca, Elaine Bessa.

E hoje à noite, a festa continua com a abertura do Carnaval Cultura 40°, na Praça Edyla Pinheiro, a partir das 20h, e show da Banda Strategya, na Praia do Popeye às 22h.

Texto: Daniel Beldon


--
Daniele Beldon
Assessoria de Comunicação e Cerimonial

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS