IMPÉRIO SE CREDENCIA A CAMPEÃ E PORTA BANDEIRA DA UNIDO DE PADRE MIGUEL TORCE O JOELHO E CAI À FRENTE DA COMISSÃO JULGADORA



O tradicional Império Serrano foi a quarta escola a desfilar no Sambódromo carioca pelo segundo e último dia de desfiles da Série A no Carnaval 2017. O “Reizinho de 47” lavou a alma. Apresentou-se de forma impecável nos quesitos plásticos (alegorias e adereços e fantasias). 

O casal de mestre-sala e porta-bandeira brilhou, encantou e emocionou a Sapucaí. Diversos outros quesitos desempenharam ótimo resultado no desfile imperiano: samba-enredo, enredo e bateria. Com o tema “Meu quintal é maior do que o mundo”, do jovem carnavalesco Marcus Ferreira, a verde e branco de Madureira credenciou-se na luta pelo título de campeã do grupo de acesso.

Passado o  susto, a premiadíssima primeira Porta-Bandeira da Unidos de Padre Miguel, Jéssica Ferreira torceu o joelho e caiu no meio de sua apresentação oficial à frente da segunda cabine de jurados, durante desfile da vermelha e branca da Vila Vintém, porta-bandeira da Unidos de Padre Miguel cai durante desfile na Marquês de Sapucaí (Foto: Reprodução/Globo)

Recuperada, Jéssica passa bem, agradece o carinho e apoio de familiares, sambistas, amigos e da imprensa de Carnaval e contou o que aconteceu:

“Eu estava muito bem durante o desfile. Ao chegar em frente à segunda cabine, comecei minha apresentação, mas de repente caí, não senti mais minhas pernas nem mesmo meu joelho esquerdo. Tentei me levantar, mas não consegui nem  com a ajuda das pessoas. Foi aí que percebi a gravidade do problema”.

A porta-bandeira também contou que médicos recomendaram repousar: “Fui medicada, vou ficar com o joelho imobilizado por alguns dias e, em seguida, vou retornar para uma revisão. Mas estou bem e não é nada grave. Com muito repouso, ficarei bem. Vou poder dormir em casa”.

A fantasia de Jéssica pesava cerca de 40kg, e segundo ela, um pouco mais pesada do que nos anos passados. Ela, porém, afirmou que já havia ensaiado e feito a prova: “Estava tudo certo. Não acredito que o peso influenciou no acidente”, analisa.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS