ASSASSINO CONFESSO DA JOVEM ENCONTRADA ESTRANGULADA EM ARRAIAL DO CABO SE ENTREGA À POLÍCIA

Marcus Vinicius Borges Vieira Silva era esposo da vítima. O casal morava em Arraial do Cabo do Cabo, "Foto: Créditos devidos ao Jornal de Sábado."


Segundo o Jornal de Sábado noticiou, o principal suspeito da morte de Joice dos Santos Souza, encontrada morta no dia 14 de março de 2017 em sua residência no bairro Praia Grande, em Arraial do Cabo, se entregou a polícia na tarde de ontem, terça-feira (21). 

Segundo a polícia, a jovem foi encontrada em casa morta por estrangulamento o que causou uma asfixia mecânica. A equipe da 132ª DP, sob o comando da Dra. Flavia Monteiro de Barros, fez contato com parentes de Marcus Vinicius Borges Vieira Silva, que estava foragido. A informação é que o suspeito estava no estado de São Paulo, foragido pois sua prisão já tinha sido solicitada pela justiça. 

No domingo (20), familiares do Marcus entrou em contato com a delegada informando que o mesmo queria se entregar mas temia uma revolta por parte da população devido a repercussão do crime . Ele se entregou em uma delegacia do Rio de Janeiro onde foi depois entregue aos policiais da 132ª DP, sendo cumprido mandado de prisão. Segundo a ocorrência, ele confessou o crime e a forma como fez. 










Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS