CABO FRIO É PAUTA DE JORNAL DE GRANDE CIRCULAÇÃO NO ESTADO, COM O TÍTULO: "PREFEITO EMPREGA MULHER, SOGRO E CUNHADO"

Prefeito Marquinho Mendes e sua esposa Ingrid Kamylla Mendonça de Macedo durante a entrega do diploma Joelma Fidalgo a um grupo de senhoras Cabofriense em homenagem ao "Dia Internacional da Mulher, (Foto do arquivo do Blog Eterno Aprendiz). 




Mais uma vez a cidade de Cabo Frio se torna pauta de um dos jornais de maior circulação do Estado do Rio de Janeiro, desta vez não é por nossas linda praias, os belos pontos históricos e turísticos  ou pelo fato de ser a terra natal do primeiro romancista brasileiro. 

Mas sim, pelo fato do prefeito de nossa cidade segundo o Jornal Extra "online", estar empregando parentes na administração pública municipal. 

Segundo a jornalista Berenice Seara postou em sua coluna a pouco mais de trinta minutos. Em poucos meses de governo, o prefeito de Cabo Frio, Marquinho Mendes (PMDB). 

Empregou os parentes no poder municipal. (Continua a jornalista em sua coluna), a esposa do prefeito, Ingrid Kamylla Mendonça de Macedo, foi nomeada secretária municipal de Assistência Social. Ela desempenha o cargo desde o dia 1º de março.

O sogro do prefeito, Antônio Sílvio Lopes de Macedo, também está empregado como vice-presidente da Companhia de Serviços Públicos da cidade. Já o irmão de Ingrid Kamylla, Pablo Anthony Mendonça de Macedo, foi nomeado superintendente, a contar do dia 1º de janeiro.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS