PREFEITURA REALIZA FÓRUM MUNICIPAL DE CULTURA NESTE SÁBADO (25) NA FERLAGOS

Foto: Reunião realizada na Casa dos 500 Anos, no Portinho do Comitê Gestor do Fórum Municipal de Cultura em 2009, (Crédito devido ao Blog Cabo Frio Cultura Viva)



Inscrições para participação vão até quinta; evento vai eleger conselheiros municipais

A Prefeitura de Cabo Frio promove neste sábado (25) o Fórum Municipal de Cultura, no auditório da Ferlagos, das 9h às 15h. O objetivo é eleger os conselheiros que integrarão o Conselho Municipal de Cultura e discutir o Plano Municipal do setor. Interessados em participar do encontro devem realizar as inscrições até esta quinta-feira (23) no Charitas, no Teatro Municipal e no Ginásio Poliesportivo de Tamoios.

A formação do Conselho é feita por artistas locais que irão representar subdivisões do segmento, sendo elas: artes plásticas e visuais; culturas afrodescendentes; blocos carnavalescos e escolas de samba; dança, literatura, música, artesanato e movimento LGBT. Serão escolhidos nove titulares e nove suplentes.

Os conselheiros têm como função direcionar as ações da Secretaria de Cultura, estabelecendo metas e propondo estratégias, além de gerenciar e fiscalizar a verba do Fundo Municipal de Cultura.

"Estamos seguindo os trâmites legais para eleger o Conselho e analisar o Fundo Municipal de Cultura para que ele seja aprovado de forma respeitosa e que contemple a todos", disse o supervisor da Secretaria de Cultura, Carlos Ernesto Lopes. 


Att;

---


Coordenadoria Municipal de Comunicação de Cabo Frio. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS