V GINCANA DA PINTURA REÚNE 20 ARTISTAS NESTA TERÇA-FEIRA




Resultado será divulgado na próxima semana no Charitas

A V Gincana da Pintura, realizada nesta terça-feira (21) durante a programação da Semana Teixeira e Sousa na Praça Porto Rocha, reuniu 20 artistas que produziram obras com o tema ‘’O Filho do Pescador’’, primeiro romance brasileiro do autor cabo-friense. O resultado será divulgado na próxima terça-feira (28), às 18h, no Charitas.

Os cinco jurados do evento irão avaliar as ideias e as técnicas desenvolvidas pelos pintores a partir do tema sugerido. As obras vão ficar expostas no Charitas durante esta semana, até a divulgação do resultado.

“A gincana teve um saldo muito positivo, pois pudemos reunir e produzir arte na cidade mesmo com uma estrutura ainda limitada por conta da crise pela qual a cidade passou”, disse o organizador da gincana e artista plástico Reinaldo Caó.

Ainda nesta terça, a programação da Semana Teixeira e Sousa conta com lançamento de livro, exposição fotográfica, palestras, show e feira de livros. A programação completa está disponível no site da Prefeitura (www.cabofrio.rj.gov.br).


Fonte: Coordenadoria Municipal de Comunicação de Cabo Frio. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS