AS PRIMEIRAS NOTÍCIAS ENVIADAS PELOS NOSSOS COMPANHEIROS DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO DÃO CONTA QUE AS ADESÕES DOS RODOVIÁRIOS É TOTAL

Fotos: Ronaldo Felix.


As noticias que chegam da cidade do Rio de Janeiro sobre a "Greve Geral", enviadas pelo companheiro da diretoria Sindicato dos Vigilantes do Município do Município do Rio de Janeiro (SINDVIG), Ronaldo Felix. Que está dando suporte operacional ao companheiros do Sindicato Municipal dos Trabalhadores Empregados em Empresa de Transporte Urbanos de Passageiros do Estado do Rio de Janeiro (SINTRATURB-RJ), no terminal Alvaro, Região da Barra da Tijuca. Desde a zero hora desta sexta-feira, 28 de Abril de 2017.


Dão conta que a paralisação no local e total, com todos os ônibus parados nas suas plataformas (foto). No início os ânimos andaram a cerrados com alguns poucos desenformados que ao tomar conhecimento da importância da manifestação aderiram a greve. Mais notícias a qualquer momento, de vários outros pontos do nosso estado e do nosso país.  


Enviadas por sindicalistas das diversas centrais sindicais e sindicatos, que hoje deixaram de lado as sua diferenças operandi. Para se tornar uma só frente de embate, com a finalidade de unidos manter os nossos direitos já conquistado ao longo de vários anos de lutas sindicais. Como também de um futuro digno para os nossos jovens que são os futuros trabalhadores do nosso pais. 

*Companheiros sindicalistas, trabalhadores, aposentados e estudantes que queiram participar desta corrente nacional de informação e só enviar as ações grevistas da suas cidades e estados para os seguintes endereços das redes sociais: 

- WhastApp (22) 992198103;

- E-mail neves.alvaro70@gmail.com;

- Blog Alvaro Neves "Eterno Aprendiz" Link: https://nevesalvaro.blogspot.com.br;

- Facebook Alvaro Neves;

- Pagina Alvaro Neves Eterno Aprendiz;

- Grupos: Amigos do SINDVALORES RJ ou
Eu apoio o SINDVALORES RJ;

- Twitter AlvaroHumanista. 


Desde já grato pela colabaração. 


"Unidos Somos Mais Forte"


Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS