TORNEI DE FUTEVÔLEI DE IGUABA GRANDE REÚNE ATLETAS DA REGIÃO

Fotos: Créditos devidos ao Departamento Municipal de Esportes de Iguaba Grande. 



Foram premiados os três primeiros colocados

Esse último sábado, 22, foi dia de esporte na Cidade. A Prefeitura de Iguaba Grande, através do Departamento de Esportes, realizou o Torneio de Futevôlei, que além da participação de atletas da Região contou com a presença do Jogador profissional de futebol Maciel, conhecido por atuar em varias equipes brasileiras e internacionais. 


O Torneio aconteceu na Arena de Cidade Nova com grupos de 12 duplas, divididas em quatro grupos. Quem ganhou o primeiro lugar foi a dupla Maciel e Mão, da Cidade de Cabo Frio. Em segundo lugar, Pacheco e Lik, de Araruama e em terceiro, Meme e Igor, de Praia Linda, em São Pedro da Aldeia. 


Quem também participou do jogo e ressaltou sobre a importância do esporte, foi o vice-prefeito de Iguaba Grande, Leandro Coutinho. “O nosso intuito é sempre procurar promover a prática esportiva, além de todo tipo de exercício físico. Como o futevôlei é um esporte que não é muito praticado, resolvemos criar essa interação entre os atletas do município”, destacou Leandro, que também é jogador de futevôlei, inclusive recebendo diversos troféus pela modalidade. 


Além de Torneios como esse, a Prefeitura tem disponibilizado para os moradores de todas as idades, aulas gratuitas de vôlei, futsal, treinamento funcional e jogo de câmbio. Para mais informações sobre as inscrições é necessário comparecer ao Departamento de Esportes, que fica localizado no Prédio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.  


Att;

--

Jornalista Daniele Beldon Assessoria de Comunicação e Cerimonial.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS