CABO FRIO RECEBEU MAIS DE 500 CICLISTAS NO CICLOTUR FEST 2017




Evento aconteceu neste domingo (25) é o maior de Clicloturismo do Estado do Rio de Janeiro


O domingo de sol em Cabo Frio foi um presente para os ciclistas que participaram do Ciclotur Fest 2017, o maior evento de Cicloturismo do Estado do Rio de Janeiro. O evento foi realizado pela Federação de Ciclismo do Estado (FECIERJ), com apoio da Secretaria de Turismo. O evento, que contou com mais de 500 ciclistas de vários estados do Brasil, começou e terminou na Praia do Forte. Os ciclistas percorreram 40 km entre Cabo Frio e Arraial do Cabo, rodeados pelas paisagens que margeiam a Rodovia General Bruno Martins, a RJ 102. 

“O Ciclotur Fest foi um sucesso de público. Nos sentimos privilegiados de sediar um evento tão grande e que traz um ótimo fluxo de turistas para o nosso município. Esperamos futuramente trazer mais eventos que prezem por saúde e qualidade de vida das pessoas e agreguem valor às belezas naturais da nossa cidade." afirmou a Secretária de Turismo, Fabíola Bleicker.

O objetivo do evento foi promover o uso da bicicleta, visando uma melhor qualidade de vida e ressaltando que o carro não é necessariamente o único meio de transporte. O Cicloturismo já é uma modalidade que gera essa ideia e tem como principal objetivo a contemplação de paisagens.



****************



Texto e foto: Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Cabo Frio. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS