PROJETO CINE EM CENA LEVA FILMES PARA A POPULAÇÃO DE ESTUDANTES DE TAMOIOS



Programação terá grandes sucessos das telonas.



Alunos da rede municipal de Cabo Frio e a população em geral vão participar do projeto Cine em Cena em Tamoios, a partir desta terça-feira (27). O público vai poder desfrutar de grandes sucessos do cinema, e o melhor, de graça. O projeto é realizado pela CCR Via Lagos com apoio da Prefeitura de Cabo Frio.

Os filmes começam a ser exibidos a partir desta terça, e vão até a próxima quinta (28). O Cine em Cena está instalado na Rua dos Pescados, na lateral do Espaço de Eventos de Unamar. Serão 225 lugares por sessão e serão 3 horários por dia, entre 8h e 19h. As sessões estão sujeitas à lotação máxima, portanto, é preciso chegar cedo para garantir o lugar (veja a programação abaixo).

Os filmes são transmitidos em uma sala itinerante que possui saída de emergência sinalizada, ar condicionado, sistema de som, cenografia, projeção 2D/3D e tela de 26m². Toda a estrutura é adaptada para receber portadores de necessidades especiais. A expectativa da organização é que o evento reúna 2.700 pessoas nos três dias de sessões.

Confira a programação completa:

27 de junho

Hotel Transilvânia (3D) – 8h

Como Treinar o seu Dragão 2 – 10h

Frozen: Uma aventura congelante (3D) – 13h

Minions (3D) – 15h

28 de junho

Star Wars: O Despertar da Força – 10h

Divertida Mente – 13h

Pixels (3D) – 15h

Batman vs Superman – A Origem da Justiça – 19h

29 de junho

O Bom Dinossauro – 8h

No Coração do Mar – 10h

Goosebumps: Monstros e Arrepios – 13h

Vingadores 2: Era de Ultron – 15h.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS