VEREADORES ENTREGAM "MOÇÕES DE APLAUSOS" A PROJETOS QUE SE DESTACARAM EM CABO FRIO

Foto: O vereador Luís Geraldo entregou a honraria aos representantes dos Projetos “Down Dance” e “Conviver e Aprender”.  




Na sessão desta terça-feira (27), na Câmara Municipal de Cabo Frio, os vereadores Luís Geraldo Simas de Azevedo e Rafael Peçanha de Moura realizaram a entrega de “Moções de Aplausos” aos projetos que se destacam no município. 

O vereador Luís Geraldo entregou a honraria aos representantes dos Projetos “Down Dance” e “Conviver e Aprender”.  O primeiro, idealizado pelo dançarino Allan Lobato, tem como objetivo ensinar a arte da dança a jovens portadores da síndrome de Down, estimulando a coordenação motora e a socialização dos alunos. 

O segundo projeto, criado por mães de portadores da síndrome de Down, tem como objetivo o oferecimento de oficinas de alfabetização, oficinas de música e atendimento psicológico a jovens e adultos portadores da síndrome, promovendo o aprendizado e a troca de experiências.

“Fiquei bastante sensibilizado com os dois projetos, que colaboram para a integração e o desenvolvimento dos portadores da síndrome de Down em nosso município. É surpreendente ver a alegria e a superação destes jovens, que mostram que não existem barreiras onde há boa vontade e amor ao próximo”, disse Luís Geraldo.


Já o vereador Rafael Peçanha de Moura entregou a honraria à Equipe Cabo Frio Rocks (foto), Campeã Estadual de Futebol Americano de Praia de 2017. Sem nenhum apoio do poder público ou mesmo da iniciativa privada, a equipe apostou na dedicação e talento dos atletas para encarar e vencer a disputa, realizada no dia 18 do mês passado.

“Trata-se de uma modalidade esportiva alternativa e de vanguarda, que demonstra a capacidade de inovação do esporte em nossa cidade, ressaltando e honrando o nome de Cabo Frio”, declarou Rafael Peçanha. 




*****************


Att;



Assessoria de Comunicação da Câmara de Vereadores de Cabo Frio. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS