A PERGUNTA QUE ECOA NAS REDES SOCIAIS: _NÃO ERA QUESTÃO DE GESTÃO?




A grande maioria dos blogs e sites da cidade de Cabo Frio, desenvolveram em suas pautas desta quarta-feira (09), comentários sobre a ida do prefeito Marcos da Rocha Mendes ao Distrito Federal "Brasília", com o pires na mão. 

Segundo esses mesmos sites e blogs noticiaram,  o valor da solicitação de empréstimo, séria de aproximadamente de 50 Milhões de Reais. Alguns manifestaram apoio e outros nem tanto; a intenção do chefe do Poder Executivo Cabo-friense.   

Mas, em um ponto todos os comunicadores  foram unânimes em trazer a luz para reflexão o fato do governo atual estar recebendo na atualidade, mais recursos que o ex-prefeito Alair Correia recebeu ao final do seu mandato. E finalizando suas postagens com a seguinte indagação:_Não era questão de gestão?

Comentários

Anônimo disse…
Mas esta correto! Eu nao gosto do Marquinhos mas muitos governantes em Brasília sabia que o Alair iria pagar todo mundo com emprestimo e o resto iria botar no bolso da sua família para o Marquinhos poder segurar a peteca! Olha eu ja vi ladrão como Paulo Maluf, mas o Alair foi absolutamente covarde com o povo de Cabo Frio!
Por favor n~çao seja pucha saco por emprego de cabide e publique a minha matéria!

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS