SESSÃO QUE JULGAVA O IMPEACHMENT DO PREFEITO DE BÚZIOS É SUSPENSA POR FALTA DE SEGURANÇA


"Fotos reprodução para ilustração do texto."


O grande destaque político na mídia da Região dos Lagos nesta segunda-feira (21), foi a realização da sessão extraordinária da Câmara Municipal de Armação de Búzios para votar o impeachment do prefeito André Granado que foi suspensa por falta de segurança. 

Segundo divulgação da mídia falada, escrita e televisada a sessão extraordinária da Câmara Municipal de Armação dos Búzios, que votaria o Impeachment do prefeito André Granado, por uma Comissão Parlamentar Processante que realizou a leitura do processo de 130 páginas durante um período de aproximadamente 4 horas foi suspensa por falta de segurança. 

Depois de uma discussão entre a vereadora da base do governo Joice Costa do PP (foto), e o presidente da casa, vereador Cacalho do DEM, que chegou a mandar cortar o microfone da vereadora. O procurador do município, Dr Sergio Azevedo, foi expulso da sessão a mando do presidente da Câmara do Vereador, sem ter apresentar a defesa prefeito. Depois de todo esse imbróglio sessão foi interrompida e sem nova data.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS