REPRESENTANTE DE MINAS GERAIS VENCE MISS BRASIL GAY 2017





Representante de Minas Gerais, a gaúcha Guiga Barbieri foi eleita Miss Brasil Gay 2017 em cerimônia realizada no último sábado (19), na cidade de Juiz de Fora (MG). Ela recebeu a coroa das mãos de Sheila Veríssimo, do Espírito Santo, que faturou em 2013 - o evento, criado em 1976, não vinha ocorrendo desde então por falta de recursos.

Guiga é gaúcha, mora em São Paulo, mas vestiu as cores de Minas Gerais nessa edição do concurso. A candidata recebeu a coroa das mãos de Sheila Veríssimo, do Espírito Santo, vencedora da edição 2013.

Além de Miss Gay Minas Gerais, Guiga Barbieri também já recebeu os títulos de Miss Fernando de Noronha Gay 2007, Miss Rio Grande do Sul Gay 2008, Miss World Competition Gay 2010, Miss Tocantins Gay 2011 e Miss Minas Gerais Gay 2014.

Concurso

O Miss Brasil gay foi criado em 1976 pelo cabeleireiro Francisco Mota. A competição deixou de ser realizada por quatro anos por falta de verba, mas, há 41 anos, é o concurso mais importante do mundo LGBT. 

O concurso premiou, ainda, a Miss Simpatia, título conquistado por Aysha Rubi. E o júri popular elegeu Nathália Lopes como a mais bonita da noite. 

Com candidatos dos 26 estados e do Distrito Federal, o Miss Brasil Gay exige que os concorrentes sejam do sexo masculino, que não sejam travestis ou transexuais e que não tenham passado por cirurgias estéticas.




Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS