PERÓ VIVE DIA DE CAOS NO FERIADO





O Peró viveu um feriado de caos por causa da desordem no trânsito provocada pela falta de guardas municipais. Durante toda a quinta-feira, carros ocuparam todo o calçadão da praia, estacionaram sobre calçadas e na frente de portões de garagens e no fim da tarde o trânsito deu um nó. Os motoristas também tiveram muita dificuldade para chegar e sair do Peró.

O esquema de fiscalização de trânsito anunciado pela prefeitura não aconteceu e logo cedo filas de carros se formaram em direção ao Peró, à ilha do Japonês e à Praia das Conchas. O único serviço que funcionou o dia todo foi a cobrança de estacionamento para chegar à Praia das Conchas.

É um absurdo os carros poderem subir no calçadão da praia do Peró; Ali transitam muitas pessoas, jovens, idosos e crianças. Temos que ficar disputando espaço com esses carros e ter cuidado para não sermos atropelados. Não tem um guarda municipal para ordenar essa confusão de carros – lamentou a moradora Ana Paula Souza.


O líder comunitário Elias Fernandes fotografou o caos e pediu providências à Guarda Municipal que, no entanto, só prometeu agir nesta sexta-feira:

O calçadão da praia do Peró está sendo acessado por veículos motorizados. Em nome da comunidade, não aceitaremos tal infração, pois coloca vidas em risco de atropelamento. Pedimos providências urgentes – apelou Fernandes.



********************



Foto e texto: Assessoria de Imprensa da Associação Amigos do Peró 


Comentários

Celso Festas disse…
O Peró sempre foi abandonado...
Todos os prefeitos esquecem de lá, só aparecem quando é para pedir votos...
Triste, essa realidade...

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS