V FESTIVAL DOS PROPRIETÁRIOS DE HARLEY-DAVIDSON ACONTECE NESTE FINAL DE SEMANA

Foto do arquivo do Blog "Eterno Aprendiz"




Motoristas devem ficar atentos às mudanças no trânsito

De sexta (20) à domingo (22), o Boulevard Canal e o Largo São Benedito, em Cabo Frio, vão receber o ronco dos motores do Rock’n Road Cabo Frio - IV Festival dos Proprietários de Harley-Davidson. Pelo menos quatro mil pessoas estão sendo esperadas nos dois primeiros dias de evento, entre elas, cerca de 400 proprietários Harley Davidson além dos familiares.


Para receber os fãs de motociclismo, a Harley-Davidson terá um estande especialmente montado na Praça São Benedito, na Passagem. Haverá exposição e venda de motos da marca. De acordo com Guilherme Ferreira, organizador do encontro, o objetivo do festival é promover a interação entre os amantes da Harley.

“Nosso objetivo é congregar os proprietários, reunir os amantes da marca. Essa é uma ideologia da empresa, incentivar o prazer de ser proprietário e divulgar o estilo de vida Harley”, destaca ele.

Nesta sexta-feira a programação começa às 13h, no Boulevard Canal, com show de rock e DJ. À noite, a partir das 21 horas, a música será no Largo São Benedito, na Passagem. No sábado as atividades retomam a partir das 10h30 no Boulevard Canal, com concentração das Harley-Davidson para o desfile de motos, que acontece por volta das 12h30 na orla da Praia do Forte. Às 13h tem banda e DJ no Boulevard Canal, e às 21h o show de rock é no Largo São Benedito. No último dia de festival os motociclistas participarão de um almoço e farão o alinhamento de partida.

Alterações no trânsito

Para que o evento seja realizado, a Guarda Civil Municipal informou que haverá alteração no trânsito e pede a atenção dos motoristas. Segundo o Diretor de Trânsito da Prefeitura Municipal de Cabo Frio, Leonardo Timóteo, no Boulevard Canal a Avenida dos Pescadores estará fechada para o trânsito de veículos no trecho da Travessa Maçônica (rua da Câmara de Vereadores) até a Travessa das Nações Unidas (lateral à Caixa Econômica Federal). “O motorista que vem pela Rua Marechal Floriano, sentido Avenida Boulevard Canal, deve ficar atento ao desvio na altura da Travessa Maçônica, que terá mão invertida até a Avenida Assunção, das 10 às 18h, tanto na sexta quanto no sábado”, informou.

Já na Passagem, a Avenida Hilton Massa será fechada até o cruzamento com a Maestro Clodomiro Guimarães de Oliveira, na entrada do Largo São Benedito. Outro ponto que será interditado é a Avenida Almirante Barroso, no trecho até o cruzamento com a Rua Manoel Barbosa, atrás da Igreja de São Benedito. Também serão fechadas as ruas Constantino Menelau (de frente para a Lagoa), a Travessa 1º de Maio (conhecida como Rua do Arco), o Beco do Furtado e a Rua Barão do Rio Branco até o cruzamento com a Almirante Barroso. O fechamento dessas vias será das 18h às 23h30 tanto na sexta quanto no sábado. Segundo Timóteo, no domingo não haverá necessidade de alterações no trânsito.

Realizado pelo HOG, o Rock’n Road conta com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio através da Guarda Civil Municipal e da Coordenadoria de Eventos, ligada à Secretaria de Turismo.

Confira a programação:

Sexta-feira (20)

13h. - Show Banda Aleatorius & DJ – Boulevard Canal;

14h. – Chegada do Trem HOG Rio - Boulevard Canal;

21h. – Show Banda de Dr. Law & DJ – Largo São Benedito.

Sábado (21)

10h.30 – Concentração da HD para a Flag Parade - Boulevard Canal;

12h.30 – Chegada do Trem do HOG Rio para a Flag Parade (desfile de motos);

13h. – Desfile de Motos na Orla da Praia do Forte 

14h. - Show Banda de Dr. Law & DJ - Boulevard Canal;

21h. – Show Banda de The Surfaris & DJ - Largo São Benedito.


Domingo (22)

12h. - Almoço;

16h. – Alinhamento de partida (Quiosque da Rio Harley-Davidson)  – Largo São Benedito.



********************




Att.


Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Cabo Frio

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS