VÍDEOS - EM ENTREVISTA SINDICALISTA, OLNEY VIANA AFIRMA QUE A TERCEIRIZAÇÃO DA COMSERCAF FACILITA O APARELHAMENTO E A CORRUPÇÃO





Dando sequência a série de postagens sobre os bastidores da entrevista realizada na manhã do último sábado (9), nos estúdios da Rádio Cabo Frio 89,3 FM. Concedida pelo presidente do Sindicato dos Funcionários Municipais de Cabo Frio, Sr. Olney Viana e do Delegado da Polícia Federal do Município de Macaé, Dr. Felício Laterça que esteve à frente da supervisão da "Operação Basura", que aconteceu no Município de Cabo Frio, na última quarta-feira (6), que culminou nas prisões do ex-presidente da "Comsercaf e empresários da nossa Região. 

O Blog "O Eterno Aprendiz" traz para o amigo internauta, dois vídeos contendo a última parte da entrevista do presidente do sindicato e a chegada do Delegado e a chegada do Dr. Felício Laterça. Quando o sindicalista questiona as terceirização no âmbito do município de Cabo Frio dos caminhões e ambulância por parte da Comsercaf e afirma que esse processo só gera facilidade para o aparelhamento e a corrupção na autarquia. 

_Vamos aos vídeos?



Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS