VÍDEO - DURANTE ENTREVISTA PRESIDENTE SINDICAL SOLICITA QUE DELEGADO FEDERAL APONTE OS VEREADORES ENVOLVIDOS NO ESCÂNDALO DA CONSERCAF



Dando sequência a série de postagens sobre os bastidores da entrevista realizada na manhã do último sábado (9), nos estúdios da Rádio Cabo Frio 89,3 FM. Concedida pelo presidente do Sindicato dos Funcionários Municipais de Cabo Frio, Sr. Olney Viana e do Delegado da Polícia Federal do Município de Macaé, Dr. Felício Laterça que esteve à frente da supervisão da "Operação Basura", que aconteceu no Município de Cabo Frio, na última quarta-feira (6), que culminou nas prisões do ex-presidente da "Comsercaf e empresários da nossa Região. 

Todos acusados de fazer parte de uma organização criminosa que desviou aproximadamente R$ 60 milhões de verba municipal.

O Blog "O Eterno Aprendiz" traz para o amigo internauta, a primeira parte da entrevista do presidente do sindicato, quando o mesmo ressalta a responsabilidade da Câmara de Vereadores em todos  esses escândalos envolvendo  verbas públicas na cidade de Cabo Frio; solicitando ao microfone que a  Polícia Federal aponte os vereadores envolvidos e que a Câmara de Vereadores abra uma CPI. Por improbabilidade administrativa e quebra de decoro parlamentar e com todas as letras diz: 

"O povo que passar a limpo os escando envolvendo as ambulâncias, os estacionamentos e outros desvios de verbas do nosso município". 

_Vamos ao vídeo?



Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS