VOLTO A GRITAR E NÃO ME CALO: "MAIS UM POLICIAL É ASSASSINADO NO RIO DE JANEIRO"



Senhores governantes, políticos e representantes do judiciário. Vamos continuar contando e relatando os nossos jovens, os nossos pais de famílias e os nossos policiais.  Que perdem as vidas nesta guerra sem um porque ou por muitos porquês.

Já estamos nos sentido usados por um sistema que cria problema para vender solução; de um sistema que leva a alguns a  pensar e a banalizar em um remédio até então impensado, inaceitável e absurdo: "O mesmo peso, a mesma media". 

A verdade sem suposições é que uma equipe do Batalhão da Polícia Rodoviária (BPRV) encontrou na manhã desta sexta-feira (19) , mais um Policial Militar morto no Município de São Gonçalo - RJ. 

Uma Guarnição, quando em patrulhamento, na RJ 106, Km 08, bairro Rio do Ouro (Trevo de várzea das Moças) São Gonçalo-RJ, teve atenção voltada para auto Agile preto placa KUN 3885, que estava abandonado as margens da Rodovia. Ao verificar o veículo encontrou o Policial Militar, Patrick Batista Lopes,  com coldre na cintura ferido a tiro já sem vida. No banco de trás do veículo e junto a identificação de Policial Militar a identidade Funcional do mesmo.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS