VÍDEO - TIROTEIO EM ÁREA VIP DE BOATE DEIXA SEIS FERIDOS




Um tiroteio em uma boate de Taguatinga, na madrugada deste sábado (20), causou pânico entre os frequentadores e deixou seis pessoas feridas. Segundo informações do site Metrópoles, o autor dos disparos na casa noturna “O’beco Underground”, no Distrito Federal, ainda não foi identificado.

Por volta das 3h40 da manhã uma equipe da Polícia Militar que patrulhava a região recebeu um chamado de socorro para a discoteca, situada na QI 16, em Taguatinga Norte. Ao chegar ao local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros já haviam socorrido as vítimas.

Entre os feridos, quatro foram levados ao Hospital Regional de Taguatinga e outros dois foram encaminhados ao Hospital Regional da Ceilândia (HRC).

Há informações sobre uma vítima de 27 anos atingida na coxa esquerda e um rapaz de 18 anos atingido por disparos no ombro e no braço direito. Ainda de acordo com o site, uma terceira vítima foi ferida pelos tiros na região da testa e no braço esquerdo. Uma quarta vítima foi baleada na coxa, enquanto a quinta foi atingida no queixo e a última na região do tórax.

Por meio de nota, a Polícia Civil explicou que os agentes foram aos hospitais ouvir as vítimas, mas que as pessoas feridas não indicaram suspeitos. A única pista seria de que os tiros partiram da área vip da boate. A perícia ainda não chegou a ser realizada no local porque o estabelecimento estava fechado.

O caso está sendo apurado pela 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga). Veja o vídeo do momento da confusão compartilhado na página “Taguatinga da Depressão", no Facebook.



.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS