COMPLICOU!!! O PROCESSO QUE ENVOLVE O PREFEITO MARQUINHO MENDES NÃO CONSTA NA PAUTA DA PRESENTE DATA DO TSE





O Blog "O Eterno Aprendiz" consultou os comunicadores e agentes políticos especialistas e mais bem informados das redes sociais, que 'bebe na fonte', sobre os processos judiciais de interesse da população da Região do Lagos. 

Do naipe do Dirlei Pereira, Emanoel Fernandes e  Alex Garcia. Sobre a informação divulgada pelo blogueiro e professor, José Francisco de Moura no seu blog "História, Musica e Sociedade". Mencionando o adiamento do processo que envolve o mandato do prefeito Marquinho Mendes que estava previsto para hoje, quinta-feira (19), no  Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para o dia 24 deste mês.  

Realmente foi constatado que o processo não consta no link www.tse.jus.br. do TSE para a sessão da presente data. Somando a todo esse imbróglio e para infernizar as nossas vidas, o blogueiro Chicão ao confirmar essa informação ao blog "O Eterno Aprendiz. Foi enfático ao dizer: "realmente o julgamento foi transferido e que TALVEZ será no dia 24". Chicão quer levar a cidade de Cabo Frio à loucura, rsrs.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS