VÍDEO - MODUS OPERANDI E RESULTADOS DAS OPERAÇÕES REALIZADAS PELO 25º BPM NA COMUNIDADE DO JACARÉ, CABO FRIO-RJ




Por volta das 7h30min. deste domingo (22), guarnições do 25º BPM de Cabo Frio de posse, de informações dando conta que na comunidade do Jacaré,  cidade de Cabo Frio-RJ.  Havia a presença de elementos ligados ao tráfico de drogas. Foi realizada uma operação com a ciência do comandante da Unidade, Tenente Coronel (PM) Henrique.

As Guarnições procederam ao endereço a fim de surpreender os meliantes, ao chegar ao local e tentar fazer a abordagem dos suspeitos, que ao perceberem a presença dos policiais efetuaram disparos de arma de fogo contra as guarnições.

Ao pausar a operação, parte da equipe de policiais em local de confronto, localizou Daniel Santos Eliseu de 21 anos, "vulgo Gana"; Matheus Costa Crispim de 22 anos, "vulgo MT" e um terceiro elemento identificado como "Logam" feridos com vida, e com parte do armamento utilizado por estes, que prontamente foram socorridos a UPA da Cidade de Cabo Frio, não resistindo aos ferimentos indo a óbito. 

Dando sequência, uma das frações das guarnições envolvidas na operação localizou em uma residência nas proximidades Rogério do Rego de 21 anos "vulgo Du Rego"; Dayvid Willian de Almeida de anos 24 anos "vulgo Deivim" e Vinícius Rillan Costa Gomes de 25 anos, "vulgo Rilansinho. Segundo informações estavam de posse de (Duzentos e cinco) pinos de cocaína de R$ 10 cada; (Cento e Sessenta) pinos de cocaína de R$ 20; (Cinco) sacoles de cocaína; (Duzentos e Vinte Sete) buchas de maconha e (Sete) pedras de haxixe. Um adolescente identificado como L.H.S. de 16 anos foi encontrado no acesso da localidade com um rádio em mãos, passando informações para seus comparsas. 

Durante a operação foi apreendido os seguintes armamentos e materiais para venda e embalagem de entorpecente: (Um) Fuzil Modelo, Colte M04, n° 254939, (Dois) carregadores com capacidade para trinta munições; (Vinte Seis) munições cal 556; (Uma) pistola Glock cal. 40 com adaptada em kit Rony; (Um) carregador com capacidade para trinta munições, (Treze) munições de cal 40; (Uma) pistola Brawming 9mm n° 10710; (Um) carregador com capacidade para quatorze munições cal. 9mm;  (Uma) pistola Taurus PT809 Cal. 9mm; (Três) carregadores com capacidade para dezessete munições cada, (Trinta e Sete) munições cal. 9mm; (Três) rádios comunicadores;  (Três) celulares e materiais para armazenamento e embalagem de entorpecentes .

Todos os envolvidos foram encaminhados para delegacia onde ficaram presos por tentativa de homicídio, tráfico e associação para o tráfico e porte ilegal de arma compartilhado.

Veja abaixo vídeo registrando os armamentos, munições e materiais apreendidos. 






Fonte: Assessoria de Imprensa do 25º BPM de Cabo Frio. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS