OS CANDIDATOS MARQUINHO MENDES E RUTE SCHUINDT REALIZARAM A SUA PRIMEIRA CAMINHADA NO BAIRRO, JARDIM ESPERANÇA




O candidato a prefeito percorreu as ruas do bairro na tarde desta segunda-feira (21)


A agenda de caminhadas do candidato a ex-prefeito Marquinho Mendes começou nesta segunda-feira (21) no Jardim Esperança. Marquinho percorreu as ruas do bairro acompanhado pela ex-vice, Rute Schuindt, e foi recebido por moradores e comerciantes.


Durante o trajeto, o candidato conversou com alunos da Escola Municipal Vereador Leaquim Schuindt, escola que leva o nome do irmão da vice, Rute. Os jovens apresentaram sugestões importantes para a educação do município. 

"Tivemos um inicio de gestão muito difícil, mas demos a volta por cima. Quando assumimos, pegamos uma Prefeitura falida, com quase R$1 bilhão de dívida. Não medimos esforços para retomar as aulas na rede e colocar os alunos em sala de aula depois de sete meses de greve", disse o candidato.

Para Rute Schuindt, essa caminhada reforça a união do grupo e a aceitação da população para a continuidade do trabalho foi feito em pouco mais de um ano.    

"Fomos recebidos com muito carinho pelos moradores do Jardim Esperança. Temos apenas um mês de campanha pela frente. Vamos percorrer diariamente as ruas de Cabo Frio para apresentar tudo que fizemos à frente da Prefeitura e o que ainda vamos fazer. Vamos prestar contas com cada morador da nossa cidade", disse Rute. 

Nesta terça-feira (22) Marquinho e Rute participam de reunião com a coordenação de campanha e equipes de trabalho. 


Texto e fotos: Coordenação de Campanha. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS