NOTA OFICIAL - CANDIDATA A PREFEITA MUNICIPAL DE CABO FRIO, CRISTIANE FERNANDES




Diante dos vários boatos sobre o nosso pedido de registro de candidatura e da nossa candidata a vice-prefeita Dra Carmem Almeida, queremos esclarecer que não há nenhuma decisão judicial que nos impeça de continuar a nossa campanha. Acredito na Justiça e nos meus advogados, estou sendo perseguida pelo candidato Adriano Moreno desde que preteriu a minha candidatura a vice- prefeita.

No momento em que a Justiça Eleitoral estimula a força da mulher através de campanhas voltadas a participação feminina nas eleições, temos um candidato que não satisfeito em me retirar como vice de sua chapa agora pretende retirar a minha candidatura de prefeita. Não irá conseguir, como disse confio em Deus e na Justiça! Queridos amigos e amigas, não iremos recuar, quem conhece a minha história sabe que a nossa candidatura irá até o fim. Meu muito obrigado a todos pelas manifestações de apoio e carinho. Daqui a pouco entrarei ao vivo para esclarecer a nossa querida população.


Att;

Cristiane dos Santos Batista/Candidata da chapa PSDB a chefe do Poder Executivo da cidade de Cabo Frio. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS