VÍDEO - VANDERLEI BENTO CHAMA O PLEITO SUPLEMENTAR CABO-FRIENSE DE SUJO E DENUNCIA USO DA MÁQUINA PÚBLICA

"Foto reprodução para ilustração do texto."



Na última Sessão da Câmara de Vereadores de Cabo Frio, quinta-feira (24/05), representantes da 'casa do povo' ao ocupar a tribuna; realizaram cobranças, denúncias seríssimas. Que devido a importância e o peso das notícias proporcionadas pela greve dos caminhoneiros em todo país, essas denúncias passaram por despercebidas pela mídia da nossa região. E aqui o Blog "O Eterno Aprendiz" faz uma meia culpa.


Entre essas denúncias e cobranças dignas de respostas urgentes dos envolvidos; outras dignas de serem apresentadas ao Ministério Público para as devidas medidas cabíveis. Podemos citar as denúncias e cobranças dos vereadores, Vanderlei Bento e Rafael Peçanha. 

Nesta postagem o Blog "O Eterno Aprendiz" traz à luz  a denúncia gravíssima do vereador, Vanderlei Bento ao afirmar: "Que foram em sua casa, com uma folha de Boletim de Investidura para abertura de contas salários (foto do Facebook), afirmando que estas folhas estão sendo distribuídas como água em nossa cidade. Para pessoas que não trabalham e nem irão trabalhar; para que esses agraciados apoiem um determinado candidato. 

Veja abaixo vídeo com o fala na íntegra do vereador Vanderlei Bento:





*Vejam em postagem futura a fala do vereador Rafael Peçanha e outros pares. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS